Voltar

Rayssa Thebaldi

Antes do extraordinário, faça o básico bem feito!

No universo digital, é muito comum vermos marcas sempre buscando coleções inovadoras, estratégias de marketing revolucionárias ou conteúdos que desafiem o convencional. Mas, antes de nos aprofundar nesses pontos, não podemos negligenciar o básico bem feito.


Na última publicação, falamos sobre a importância da qualidade do seu produto, porém, existem também outros tópicos cruciais.


Como tem andado o seu atendimento ao cliente? Pode não parecer, mas ele é a alma do negócio. É a primeira linha de contato entre a sua marca e seus consumidores e, no ambiente digital, investir em um bom atendimento é investir também na fidelização do seu consumidor.


Quando o assunto é unboxing, você ainda continua enviando o seu produto de qualquer jeito? Na @‌useaguaazul, criamos um unboxing personalizado, que traz a essência da marca para a casa da nossa cliente, e com ele ainda ganhamos uma produção de conteúdo gratuita em seu Instagram.


Sim, você deve buscar o extraordinário, mas sem o “básico bem feito”, todo o seu esforço pode ser em vão. A excelência mora nos detalhes.

Agua Azul Academy © 2024 . Todos os direitos reservados.